domingo, 13 de dezembro de 2009

Você lembra?

Lembra quando a gente era criança e tudo que a gente queria era crescer?Lembro.E lembra, quando a gente passava o dia intero brincando? Lembro. Lembra quando a gente assistia Chiquititas? Lembro. E você lembra quando a gente mentia que não tinha tomado Yakult para tomar outro? Lembro.Lembra, lembra quando a gente jogava aquele joguinho e você sempre me deixava ganhar? Lembro. Lembra das épocas, teve a época do Patinete, da bicicleta, do patins? Lembro.E os banhos de chuva? Lembro. E quando a gente subia nas arvores do condominio e depois eu sempre chorava pra descer?Lembro. E as brincdeiras, esconde-esconde, pega-pega, pique bandeira? Você se lembra do futebol com bolinha de meia?Lembro.
Você se mudou e num existia orkut.
*
Ela só sabia falar sobre o passado, foram horas de nostalgia, de risadas que já demos.
A verdade é que toda infancia deveria ser boa.Mas num é, e isso refleti tanto na vida adulta, que eu num consigo mais ser tão despreocupado como eu era.

2 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

Ainda não tinha pensado nisso, e eu acho que tu tá certa, sabe, porque todo mundo enfeita a infância como se fosse o máximo, mas a verdade é que eu me sinto muito mais feliz agora. Ser criança é bom mas não é tudo.

beijo

Rodolfo disse...

Crescer é uma merda mesmo. ):