sábado, 5 de dezembro de 2009

Livro virtual,preparem as férias.

Brincadeiras em segundo plano, vamos manter a seriedade.
Esse clima gostoso do DINAMITE, essa simplicidade descontraída.Eu comecei a escrever um novo livro.
Um outro romance, mas dessa vez diferente.O nome é " Você me ama só porque eu sou de Àries".Esse livro acho que, talvez dessa vez vai ter uma personagem que sou quase eu, porque sou de áries.Não é experiencia própria, muito menos qualquer coisa que seja real além do signo.
O diferente desse e da Nina é que eu vou postar todas páginas, todos os capitulos, todas as virgulas.
A gente tá em dezembro já.Mas eu vou dissetar melhor desse mês.
Deixo vocês com o começo do meu livro.Criticas são bem vindas.


Você me ama só porque eu sou de Áries

Capitulo I



O tempo é mais demorado

Teimoso.Teimosia é uma característica dos arianos. No começo ela não acreditava muito nesse negocio de signo, mas depois que ela se apaixonou por mim, que sou de Áries, ela viu, nós somos quase uma raça, uma nação, um caso aparte, diria até a La carte.Contradição. Nunca contrarie um ariano sem grandes fundamentos, argumentos, sem posição, sem reação, às vezes a gente precisa que você levante a voz, senão a gente cresce demais, perde a noção, o limite. Outra coisa um ariano sempre, sempre testa as pessoas, para saber até onde pode ir, às vezes até num ato maquiavélico inocente. Sim, isso é possível. Mantenha sempre calma e, vou contar um segredo, uma ariano fica muito irritado com provocações, com pequenas gotas de ironia dentro da teimosia, do poder que o ariano sempre acha que tem.Reparem que nós estamos envolvidos com a palavra “sempre”, a tão temida palavra, é que a vida de um ariano é sempre muito intensa.De novo.O paraíso de um ariano é ser rodeado de pessoas passionais.
Ela se apaixonou por mim, e era estupidamente passional. E esse foi nosso primeiro erro no amor. A gente movimentou o cavalo antes do pião e quase levamos um cheque-mate.Insistimos na contradição, mas um dia ela se cansou de ser passional, ela impôs um limite e foi nesse exato momento que eu acho que perdi a minha rainha.O tempo demorou, esse tempo, esse tempo de limite, esse tempo de brigas, esse tempo que eu perdi minhas peças para a torre que eu mesmo formei.
Mas reparem bem na contradição, ela me amava mais por isso, mais por eu ser Áries, talvez só por isso, e foi exatamente isso, que a partir de um tempo, destruiu o nosso romance que já nasceu com uma intensidade passional.Um relacionamento de opostos é o mais difícil e não me venham com frases feitas, “os opostos se atraem” é frase da massa, de explicação de romance de gente ultrapassada, gente que ainda num percebeu, que ninguém é igual e que as pessoas se completam, por isso um sempre precisa do outro.E ela precisava de mim e eu muito mais dela.Eu preciso de pessoas passionais.Eu ainda preciso de você.

3 dizeres:

Rodolfo disse...

Se a primeira edição for acessível, compro com o maior gosto.

Marcel Hartmann disse...

Gostei do primeiro capítulo, e se tu der descontro pra eu comprar teu livro eu dou descontro pra tu comprar o meu.

Moniky disse...

UAL! rs' Descrição PERFEITA de nós, arianos! Adorei mesmo. VOu continuar lendo! :D