terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quanto tempo é possivel para deixarmos de ser?

Primeiro dia da semana, e provável que fique na minha cabeça até o ultimo dia, este que eu beberei e te esquecerei, porque é só assim que eu consigo, te disfarço em outras pessoas, troco beijos, nunca iguais aos que a gente trocou nesse dia, mas pelo menos te disfarçam de mim. Sabe que você me disse coisas tão bonitas, disse que sentia saudades e que estava com ciúmes. Você mora muito longe agora, eu esfrio um pouco quando a gente está longe, você sabe.Imagine se você já reclamava quando você morava aqui, nossa, as brigas por telefone eu não vou agüentar.Você sabe, baby, eu odeio falar ao telefone.E você continua roendo as unhas, trocou os óculos... Sabe eu quase morri com o abraço de saudades, e no começo a gente ficou sem graça, depois a afetividade e afinidade voltou.Meu coração disparou várias vezes, mas eu não posso voltar pra você.Você não me fez bem e nem vai fazer.


Nós só conseguimos ficar junto quando estamos perto, ambíguo como nós.



*

"you´re so vain, you probably think this song is about you"

*

E é. É pra você, e você sabe.Por que eu te desejei boa sorte e é provável que você chorou no caminho de casa.

1 dizeres:

M. V. Izquierdo disse...

A gente só consegue ficar junto quando estamos perto, ambíguo como nós.

Lindo... só cuidado com o portugês: a gente estamos?

saudades... tem surpresa pra vc.