segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sua dança está no reflexo do meu olhar.

"Some people, were born to sit by a river.

Some get struck by lightning.
Some have an ear for music.
Some are artists.
Some swim.
Some know buttons.
Some know Shakespeare.
Some are mothers.
And some people, dance."

Dança
Move esse corpo,
me enfeitiça,
libera sua alma em gestos
dança olhando pra mim
Sorria
Sua dança está no reflexo do meu olhar.


É que Você tem.
- Volta!
Você pede,eu estremeço.Você pediu aquele dia.Você reforçou ontem.Eu disse não, mas hoje eu digo
- vem cá!
Deita daquele jeito no meu colo, eu quero mexer no seu cabelo,é que você tem aquele cheiro, como eu adoro esse seu cheiro.E me dá a sua mão, quero olhar suas unhas roídas mais uma vez.
Isso fecha os olhos, sente meu carinho.Dorme um pouco pra eu te assistir.Não, não me olha assim. Eu sou uma fdp.
Desculpa, mas quando você acordar meu colo será o travesseiro.