quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mas as pessoas na sala de jantar, são ocupadas em nascer e morrer.

Minha mensagem de natal é uma musica. Chama Panis Et Circenses dos Mutantes.


Eu quis cantar

Minha canção iluminada de sol
Soltei os panos sobre os mastros no ar
Soltei os tigres e os leões nos quintais
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer


Mandei fazer
De puro aço luminoso um punhal
Para matar o meu amor e matei
Às cinco horas na avenida central
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer


Mandei plantar
Folhas de sonho no jardim do solar
As folhas sabem procurar pelo sol
E as raízes procurar, procurar


Mas as pessoas na sala de jantar
Essas pessoas na sala de jantar
São as pessoas da sala de jantar
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer



O DINAMITE te deseja um Feliz Natal.Exploda tudo. Coma bastante. Boa sorte com o tio bebado, com o presente de amigo secreto, e cuidado o papi noel pode estar (em)baixo da sua cama.

6 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

HAHAH valeu, DINAMITE, feliz natal pra ti também.

Anônimo disse...

Adoro os mutantes,

você também é super linda,
obrigada pelo carinho!

espero tudo de melhor pra vc.
bjs'

Caio Ramos Poltronieri disse...

Nunca ouvi mutantes só sei que se eles cantam músicas de Gil e Caetano como essa devem ser bons!

Feliz Natal Ana!....xD

Caio Ramos disse...

Fui procurar conhecer um pouco mais sobre Os Mutantes...Rita Lee era vocalista...acho que deve ser por isso que eu não conhecia...xD...bom...mas a versão deles dessa música é boa demais...

Vanessa Souza disse...

AMO essa música.

Ariana Luz disse...

UHDUEHDUEHDUUE
ficou bem a música e o natal, combinaram.
Flores.