quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Do fundo do Baú.

PQP!
O Dinamite acaba de ter um novo entretenimento, é o seguinte:
Pelo menos uma vez por mês, teremos "Do fundo Baú", que são coisas antigas que escrevi, ou gostei, que nem sei mais o motivo.
Pra começar eu tenho um texto, infantil pra cacete, e o pior de tudo, eu penso quase igual, ou seja, num amadureci porra nenhuma.("quanto palavrão, Ana Luisa")
Enfim...eu tinha 16 anos , acho.

[Escrever, escrever e escrever. Aqui está uma forma de expressar tamanha confusão dentro de nossas cabeças. Eu aqui estranha comigo mesma, deslocada e displicente. Correm algumas palavras do mundo exterior nos pensamentos, mas são paralelos ao que eu realmente quero me focar. A verdade é que nem mesmo eu sei em que eu quero me focar. Eu pareço uma esquizofrênica, mas em vez de pessoas vejo palavras andantes e falantes, que não param um só minuto de palpitar em minha cabeça. Eu queria ter a capacidade de escrever um texto ou um poema, quem sabe até um roteiro.Ah!! Agora quero rir e até chorar. Damien Rice ele agora que fala na minha cabeça sua música me deixa completamente insana me da vontade de gritar cantando com algumas lágrimas,porém( sempre tem um porém) minha família está aqui e fazer isso ao ver deles seria “querer chamar atenção”.Podres, inúteis, repressores,desgraçados, solidários, egoístas, preocupantes,maravilhosos, irritantes,”culpantes”, melosos, amorosos, felizes, tristes.
Até quando usarei atividades para preencher o medo de mim mesma?ou deles?ou daquilo?ou de nada ? ou de tudo?
Ouvi dizer que eu teria que ter passado por uma crise de identidade, ela não tinha chegado até hoje. Ontem eu estava com medo de dormir sozinha, hoje eu também teria esse medo.
Sinto raiva desde os pernilongos q estão fazendo eu não parar um minuto de coçar meus membros até do fato de não ter nada para fazer hoje à noite.”conversas de botas Batidas” tão linda essa música, agora são eles meu maior refugio os Los Hermanos que invadem a esquizofrênica aqui, palavras simples encaixadas com metáforas perfeitas, existe um verso nessa música que me estimula e é o seguinte:
Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair


Agora ouço aquela que melhora o auto estima “o vencedor”. Tá já sei estou naquela fase em que estou irritando as pessoas é sempre assim eu nunca sei a hora de parar agora vou tentar aparentar que sei e vou encerrar meu desabafo por já.]


"puta menina, vc
é emo, porra?"

5 dizeres:

Rodolfo disse...

Eu respondo por você, Ana.

"Eu ouço emocore há trinta anos e não sou emo, pois o que deixa triste é a franjinha."

Espero ter te expressado corretamente.

:)

Anônimo disse...

Adorei o 'novo entretenimento' do Dinamite. :)

Marcel Hartmann disse...

Também gostei do novo quadro (do Faustão -n).
Eu não tenho recordações do meu passado... Nem um texto nem nada. Talvez seja por isso que eu fiz um blog.

Enfim.

Anônimo disse...

Apesar de não achar seu texto singular, achei fantástico!
Beijo

ariii disse...

voce irritante ana? quase nada. "ontem eu ate fui procurar sobre o transtorno bipolar!" ahsuahsaus