quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fichário do Ano Passado.


A primeira postagem de 2009 é sim nostálgica, isso porque eu ia fazer meu fichário novo e rasgar isso aí em cima.Mas eu gosto muito disso.São partes de revistas, que eu colei e fiz isso ai.E o meu primeiro nome escrito em cima, também não fui eu. Minha letra é horrível, pior que de meninos, então pedi pra uma amiga fazer. Créditos a Dani, então.
Tá vendo em baixo escrito: "Governador Cadê o ReSPeito à Educação?".
é minha colagem favorita.Colei até uns olhos em cima disso, mostrando que eu estou vendo que nada é feito pela educação do meu estado e porque eu odeio o (Serra)nojento.
Essa carinha ai no meio de tudo, tem um significado também.Os olhos eu recortei dos bonequinhos da Faculdade que no começo do ano passado(2008) eu queria fazer e consegui!!
E eles estão olhando para o logo da Faculdade que eu arranquei( estava na lateral e eu lembrei de guardar essa lembrança depois). Aí o nariz tem uma piercing,porque eu queria colocar um piercing em 2008 e coloquei.Quem me conhece sabe que tudo tem um significado, tô com preguiça de fica escrevendo.



A parte de trás, é bem adolescente, tietagem mesmo,
E eu peço pra ele: "Amarante casa comigo?"RSRSRSha!
Tem a Marisa, a Mallu, a música do Camelo e o desenho da Dani.
Uma bosta, mas num aparece direito.

3 dizeres:

Unknown disse...

Isso sim é um fichário doido. As explicações são as melhores.
Que venha um novo fichário com gravuras de significados mais tr00's do que foi em 2008. Sempre. Um ano tem que ser melhor que o outro. E fodas.

Deletei o outro pq tinha "iscrivido" errado.

Hoss, E. disse...

parece confuso, mas têm fundamentos ;D

Rodolfo disse...

Desenhar é demais. Adoro perder hores de minha vida fazendo isso.