domingo, 11 de janeiro de 2009

Roupas novas.

Depois da temporada da cor verde que DINAMITE passava, decidi atribuir um cor mais quente.
Quase uma jogada de marketing.
Laranja a cor do verão, uma das cores do sol.
Sei lá porque, nem gosto muito de laranja, talvez nem tenha roupas laranjas.
Mas o DINAMITE tem.
Estou estranha, na verdade eu odeio chegar de viagem, sai de um mundo e volta pra ele depois de algumas horas de viagem, e tudo está quase no mesmo lugar, as pessoas não mudam, mas te tratam diferente durante dias.Eu tenho um problema sério de enjoar das pessoas e quando eu viajo com elas então, nossa, eu fico pelo menos uns 3 dias sem querer nem falar com elas.Evitando.

Espero que gostem das novas roupas.Lembre-se o blog é ruim mas tá na moda. RSRSRS
grande bosta.
eu sou uma bosta.

e o hoje acabou

3 dizeres:

Anônimo disse...

O blog não é ruim. xD
Nossa, acho que eu também não tenho roupas laranjas. s:
Não sou muito fã dessa cor mas acho que ficou legal no blog. ^^

E tu deve achar que eu sou uma retardada por viver comentando aqui. =x

Unknown disse...

E o hoje acabou...

Gostei.

Rodolfo disse...

Todos pensam que somos pouca bosta. Estão enganados.





























Nós somos uma montão. :D