domingo, 1 de fevereiro de 2009

De Repente 30


Atire pedras em mim, quem nunca gostou de um filme bobinho.
Pois é.
Eu gosto.Num é um filme que seja meu preferido, e especial pra eu comprar, mas eu gosto muito.
Eu gosto dessa "coisa" de que uma atitude muda o resto da sua vida, e que mesmo assim você pode consertar seu erro, tipo o popular" Efeito borboleta".Sei lá , eu gosto do filme, principalmente o final , que ele deixa de ficar com ela por respeito a outra pessoa, aliais, pra mim, o filme poderia ter acabado na hora que ela senta em frente a "casa dos sonhos" chorando, completamente perdida, isso é mais real.
A minha cena preferida é quando eles dançam "Thriller".(o matt mais velho é uma delicinha)
Enfim...
um bom filme, pra assistir nesse calor infernal.ha!

(dia 1, tem jogada publicitária)
Tanta coisa mudou, estou perdida no tempo...nem sei quando vou voltar...

3 dizeres:

Rodolfo disse...

Também gosto desse filme. Mas efeito borboleta é melhor. É triste.

---

Você fez mais de 9 postagnes em Janeiro! :D

Marcel Hartmann disse...

Gostei desse filme

Anônimo disse...

Pelo amor de deussss, quem souber o msn da Jennifer Garner me passa!
uashuashasuhua
xD