sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Todo mundo tá sozinho.


Ah se eu soubesse,fazer alguém entender a palavra solidão, estaria nos trancando na palavra.
Quem não quer saber, não escuta, finge que num vê e descansa a lingua na boca que não se abre.
Entender é o maior dos níveis de ignorância.Se fossemos livres, bastaria um toque.Na verdade, não é preciso um livro pra quem pode ler.
Se quisermos, amigos, não entendemos nada.Há pessoas que preferem os beijos às palavras.Tem gente de todo tipo ao seu lado.
Só não devemos viver sem sentido, sem sentir, eu te sinto.
Sem a realidade, o objeto, o eu e você. O eu e vocês.o Nós e eles.
Somos infelizes.
Somos sempre só.
e Só.

2 dizeres:

Rodolfo disse...

Lonely, I feel so lonely, I have nobody...
Musiquinha chata que me veio à cabeça. :(

DRUGAS!

Marcel Hartmann disse...

"Quem não quer saber, não escuta, finge que num vê e descansa a lingua na boca que não se abre."

Ah, como eu vejo isso por aí...