terça-feira, 13 de janeiro de 2009

The Do.


The Do é uma dupla que eu conheci, daquele jeito que eu faço pedindo música pra todo mundo.
A Dupla é franco-finlandesa.
E se divide entre um lado feminino e outro masculino representados, respectivamente, por Olivia B.Merilahti e Dan Levy.
Acredite a música é viciante, eu passo horas ouvindo.
Quem quiser ouvir, é só entra no http://www.myspace.com/thedoband.

Eu acho que ele tá parecido com o gatão do Johnny Deep, naquele filme que ele tem dupla personalidade, esqueci o nome.
De 0 a 10, The Do é 8,5.

2 dizeres:

Julia disse...

Agora entendi pq vc disse que seu blog tava parecendo o site do Terra. EeuehuhuE..

The Do é muito parecido com Little Joy.

Cacau disse...

Uhuh. Não conheço The Do, mas sou fã do Jonny deep. E sobre qual filme você estava falando? "A Janela Secreta"? Depois você me responde.
Beijos