terça-feira, 12 de junho de 2018

Sabe, meu bem (se é que ainda posso te chamar assim) eu queria saber como c tá, mas me machuca saber porque aí você conta como tem sido bom viver sem mim, que eu te prendia a sete chaves (pelo menos era o que tava na sua cabeça) e você não podia ser você, aí dói, mas queria saber como anda sua menstruação, o que você tem comido no café da manhã e como vai a comida do RU. 
Queria saber se você foi bem naquela prova e como andam os desenhos de arquitetura, saber se você tem dormido cedo ou se isso era só cena, saber da sua motoca e se algum usuário te deu algo hoje. 
Mas aí quando eu te procuro você vem com o seu jeito passivo agressivo dizer que foi bom só pra você amadurecer mas que já zerou o que tinha que zerar. 
Queria saber se você ainda usa o arsenal de meias que a gente construiu junto e se seu cabelo já tá com um comprimento bom na parte que a gente raspava. 
Queria saber se você lembrou de mim hoje ou se tá tão bem que me esquece o tempo todo. 


Eu? Eu já consigo me esquecer de lembrar e isso é bom mas nem tanto. 
Mas 

Bloco de notas 12 de junho de 2018