sábado, 23 de junho de 2018

reverso, otimista.

Hoje acordei 2 meses no seu passado, e mesmo dolorido, mesmo cada hora levando mais que as 8 horas que eu demorava pra chegar até você, o mundo continua girando.
disseram que to melhor, e tem dias que estou mesmo, escuto calada e penso comigo que ninguém sente a minha dor, que me obriga a escrever. (né Lucas?)
Não nos conhecemos mais, divido só o passado com alguém que eu amei tanto (eu ia dizer que se amaram, mas juro que não tenho certeza se foi mútuo ou só mais uma das suas aventuras e eu tento me exercitar pensando que o importante é o que eu senti, é até onde eu vou, não o outro)
E, na real, eu nem sei onde começa o passado.
Você é presente, Jana, mas não é igual.
Eu acho que ainda te amo, não é fácil sentir. É diferente, como se eu te amasse no pedaço que você se encaixou entre meu coração e meu sistema respiratório.
E se eu dissesse isso de boca fechada