O choro de alegria,é condensação dos sentimentos contidos antes de um sorriso, e o choro da tristeza, são os próprios sentimentos sendo jogados para fora. Com o tempo, aprendemos a conter lágrimas atrás de sorrisos, pois uma lágrima gera mais perguntas que um sorriso. O choro é o ápice de um sentimento, podendo ser qualquer um deles,não importando a quantidade de lágrimas, pois a dor ou a alegria será sempre o mesmo.
Ana Luisa, que no mundo é Ana e em casa Lu, tem 23 anos, é ariana e sensível. É tão insegura com o mundo que parece blasé, mas é só chata mesmo, nariz grande mas não pra cima. Gosta de fotografia, mas nunca conseguiu ser fotógrafa. Aliás dificilmente ele vai até o final das coisas, ou ela não chega até lá ou não deixa chegar.
Algumas vezes se apega no clichê como chiclete e sofre mais do que deveria.
Gosta de escrever sem pressão, mas funciona melhor com ela. Elas no geral :)
"quem não tem uma Ana, trate de ter, né"
3 dizeres:
Redenção!
OBS: imagens também transmitem palavras.
O choro de alegria,é condensação dos sentimentos contidos antes de um sorriso, e o choro da tristeza, são os próprios sentimentos sendo jogados para fora.
Com o tempo, aprendemos a conter lágrimas atrás de sorrisos, pois uma lágrima gera mais perguntas que um sorriso.
O choro é o ápice de um sentimento, podendo ser qualquer um deles,não importando a quantidade de lágrimas, pois a dor ou a alegria será sempre o mesmo.
Ai que coisinha fofa, meu deus heeheh
Postar um comentário