domingo, 27 de maio de 2018

Me coloco inteira em tudo que vivo.

Uma hora o amor vai bater, e eu vou arrebentar meu mar de novo, espirrar água para tudo quanto é lado.
Arrebento.
Molhar outras pessoas e pedir pra que elas fiquem por perto com um pedaço de mim.
E eu vou pensar que o amor voltou, mas ele nunca foi embora, tava escondido.
O amor por mim mesmo.
Vai vir de dentro pra fora, e transpirar na minha pele com a luz do sol.
Porque meu amor é minha capacidade de resistir, de reviver, de sair lá do mergulho sem pé até a cabeça pra fora d'água.
Respiro.
existem os dias de pé sem chão, ruins, doloridos, agarrados,
mas tem também os dias de boiar no mar, na marola, marota e soltar o corpo, sentir a luz.
Evaporo.
acho que eu tenho feito o que posso com tudo isso,
acho que tenho vivido a vida da melhor forma.