domingo, 27 de maio de 2018

calma, Ana.

Hoje é mais um dia que eu tentei, mais um dia que esmaguei meu coração com a minha mente, tentando pensar "tá tudo bem, você vai ficar bem, já passou por isso".
Tentei retirar minha culpa de ter perdido mais alguém que eu amava.
Percebi, em uma das falhas que você já superou, já nem lembra das nossas manhãs de domingo e depois de chorar entre uma sombra de árvore e outra conclui, como muitas vezes, que a vida é muito mais sobre os que se entregam dos que os que saem ilesos.
A vida e a arte é muito mais sobre as cicatrizes.
E se você me diz pra cicatrizar, como quem olha um machucado de outro corpo, eu respondo pra mim mesmo que eu tô viva, entregue, sentindo o que vier.
Escolho apreciar a vida, mesmo na dor, porque meu coração merece.

5 dizeres:

Anônimo disse...

Eu adoro vir aqui e ler um pouco de tudo que tu escreve. Seja amando ou sofrendo por amor, tudo isso transborda

Ana Luisa Pacheco disse...

sofrer por amor também é amar né?
mas quem é?

Anônimo disse...

É amar por dois. Por quem ficou e quem partiu!
Eu não sou ninguém importante. Só alguém que gosta de passar por aqui e se identifica com o que transborda em tudo o que tu escreve

Ana Luisa Pacheco disse...

mas curiosidade é uma parada foda de lidar, né hahaha
c me conhece ou só conhece o que eu escrevo?

Anônimo disse...

Não conheço pessoalmente, conheço o que tu escreve.