Fica assim olhando para o teto, antes de dormir e quando acorda. Esse pedaço de material de construção que constrói cada pensamento da gente.O teto é uma arte abstrata e faz a gente pensar.Aposto que você já passou algum momento da sua vida olhando para o teto e pensando.
É que é tão vazio que a gente precisa preencher com alguma coisa. Passa tudo, passa o dia, a noite e eu fico assim olhando para teto, só esperando a minha vez.
É diferente olhar para o teto e olhar para o céu.
O céu é aquela imensidão azul com contrastes brancos, as nuvens, que desenham a cada segundo para gente viajar nessa viagem que é olhar para o céu.O céu tem gostinho de infância, dia ou de noite, tem gosto de família, jeito de amor.O céu é cenário de paixão.
O céu é livre o teto prende.
No teto a gente se prende em pensamentos, no céu a gente imagina.O céu é o sonho e o teto é o acordar. Ninguém gosta de acordar de um sonho, seja ele ruim ou bom. E o teto é sempre a primeira coisa que a gente vê depois de um sonho. O teto é real demais, coisa construída por ser humano.O céu é o habitat do sol, ninguém sabe onde termina, nem de quem pertence.
O céu é o emocional, o teto é o racional.
Por isso a gente vira de lado e olha para janela antes de dormir. Para esquecer o teto e lembrar do céu.
Abre a janela e deixa o céu entrar (no seu teto).
5 dizeres:
"E o teto é sempre a primeira coisa que a gente vê depois de um sonho." É.,o teto é a realidade e o céu os sonhos.Você deu nome para as duas coisas com quem eu brigo todos os dias : sonhos x realidade.
E o ciúmes é nuvem, e a traição pra uns é como chuva, e a morte é tempestade.
Você parece confusa. Ontem mesmo eu escrevi um conto, que era pra ser um relato no começo, no qual eu tenho um delírio a partir do teto. Fato é que o conto só começa realmente quando eu esqueço do teto e lembro do campinho de areia, a céu aberto. Você, além de tudo, está em sintonia comigo?
Ei... meu teto?
Babei com esse texto. LINDO
Postar um comentário