domingo, 16 de novembro de 2008

Ontem eu tive reação de uma droga, sem nem ter usado.
Cada segundo daquele show, a euforia tomava conta do meu raciocínio, meu cérebro estava lendo, tipo um ópio.Mas era admiração.
Há tempos que eu num via um show tão bom, tão intenso.Acho que desde o último da Marisa.
Bom, enfim...
Ele entrou todo bonitinho, vestiu o violão como se fizesse parte do corpo e começou a dedilhar.



"Passeando.

E lá vai deus sem sequer saber de nós
saibamos pois
estamos sós "



Até então meu coração batia razoavelmente forte, minha euforia estava linear.Algumas músicas do CD rolavam.
Até que ele começa, com a aquela voz calma "Moça, olha só o que eu te escrevi,..."
Era "Alem do que se vê", eu gosto muito dessa música, ela é gostosa de ouvir, e todo mundo, na plateia a cantava com força, como se estivéssemos pedindo "Volta Los Hermanos", meu coração disparou minha euforia aumentou , estava pela primeira vez no ápice do show.
Música vem e vai rapidamente, tudo novamente linear, subindo, um pouco, apenas para "Vida Doce" e "Janta".
Chegou a hora do segundo ápice:"Santa Chuva", caralho o que é aquilo eu tava arrepiada,a banda saiu, só estava ele, o violão e nossa euforia.Simplesmente foda.E como se não bastasse ele lança "Dois barcos" , te juro foi o melhor momento do show, foi o melhor mundo paralelo que eu já estive.
Pra mim, passou 5 minutos até tudo isso acontecer,mas tinham se passado 2 horas.
E com a alegria da "marchinha" de Carnaval, brilhantemente representada por "Copacabana" o espetáculo terminou.
Terminou.
(nenhuma foto ficou boa)

4 dizeres:

Hoss, E. disse...

Lendo isso, me senti por um instante muito presente lá...

Rodolfo disse...

Camelo devia passar aqui por Curitiba. :\

Eduardo Winck Veiga disse...

Los Hermanos é muito bom, já o Camelo solo nunca ouvi. Deve ser bom também pelas reverências e honrarias que li.
Abraço e onde eu moro não vem show bom.

Rodolfo disse...

camelo tem fome de carne nova. (6)