quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Começo do Fim.


Destinados aos meus amigos/colegas e até os conhecidos da escola.
Acabou, minha ficha ainda não caiu completamente.
São tantos anos,são tantas coisas.Nem sei por onde começar,é como dizem que quanto mais representa menos se encaixa em palavras.
É como se move esse mundo ansioso e nada calmo que espera a nossa compreensão infinita, nós que ontem chorávamos por um zero na prova ou riamos de infantilidades esdrúxulas!?
Justo eu, que dormia a tarde inteira, tenho que viver da pressão mesclada com a independência. E em uma fração de segundos eles estragam tudo, mostrando o baque real e assustando-nos. Mas será que estudei (ou não) para acabar assim?Tão rápido, tão cru, tão vazio.
E é nessa página em branco que se desenha o começo do fim.
(na foto eu estou na frente do Rui e do Ga e do lado da Zani).
Eu tô com preguiça de fazer amigos de novo na faculdade e com preguiça de perder o contato com algumas pessoas.Era tudo tão fácil.



10 dizeres:

Unknown disse...

que trsite ana =/

Unknown disse...

a realidadee é triste...mas ela pode ser mudada...depende de nós.!!
muitooo lindoo viuu anaa!! ;)

beijOs
;*

Anônimo disse...

- Anaaa. [minha xaráá de primeiro nome. huahauhaua]
adoreei o texto vio?! vc escreve muito beem meesmoo!
tudo o que vc escreveu eh o que realmente está acontecendo.

adorei a parte da preguiça em fazer amigos novos. tds os que estão na foto de uma forma ou de outra eram exatamente o que cada um precisava. tbm não quero procurar novos amigos.

- vou sentir falta de todos! =/

Gabriel Siqueira disse...

Casca, mas naum tow triste ainda, minah ficha vai demora mtu pra cai!

ThaTha disse...

- Anaaa...
Você conseguiu relatar o sentimento mútuo, em belas e nobres palavras...
Acredito que esse momento está sendo complicado para todos, pois de uma certa forma a ficha não caiu completamente...
Porém quando isso ocorrer será triste e doloroso!!
Mas infelizmente essa esse momento um dia iria chegar...
Por isso, agradeço por fazerem meus dias alegres e completos, sentirei muita falta disso TUDO!!
=/

ariii disse...

Ela estava sentada no chão, despedaçando seu lanche, seu cabelo escorria pelo seu rosto, com um olhar inexplicável, pouco elas sabiam que uma história estava prestes a eclodir. O chão perdeu a companhia, o olhar ficou na nostalgia.

E o futuro para nós a alegria.

More than words...TE AMO.

Ana Luisa Pacheco disse...

Meo, então, Voces são fodas seus burgueses.
Ontem vocês representaram muito e aqui também.
E o melhor de Tudo é que eu tenho tudo filmado.
Ari você me descreveu direitinho, eu nunca mordo meu lanche e em determinada época meu cabelo era quase parte do rosto.RSRSRS
beijo.
Brigada.
Universitários.

Unknown disse...

Ana!!
lindo seu texto!!
vc escreve como poucos...usa palavras que tocam a gente!!
realmente a ficha nao caiu...passou tao rapido...e qnd olhamos...ja acabou...
tbm adorei a parte de vc estar cm prweguica de fazer novos amigos...pq eu tbm estou...e vcs estarao pra sempre no meu s2
nossas vidas irao mudar...novas pessoas aparecer...mas no meu s2 e na minha memoria...foi cm vcs eh soh VCS que eu vivi os melhores momentos da minha vida!!
beijos
Gi

Rodolfo disse...

Poxa, e eu que vou pro terceirão em 2009. :(

Unknown disse...

Ééé Ana..
Tudo o que vc escreveu dói muito, mas não deixa de ser a mais pura verdade.
O que temos que fazer agora é guardar as boas e grandes lembranças que cultivamos todos esses anos de educandinhos. Alguns desde pequeninihos juntos, outros a alguns anos, mas independente do tempo de amizade de cada um, o que vale é o sentimento de carinho e amor. Eu tenho um sentimento diferente por cada um na nossa turma, desde as amizades mais próximas até as que não tive a oportunidade de conhecer o suficiente.. Mas o que mais importa é esse sentimento..
Cada um de vocês foram importantes pra mim e contribuiram para o meu crescimento de diversas formas. Ninguém poderá substituir vocês.
Obrigada a cada um de vcs por fazerem parte dessa minha primeira jornada da vida que acabou de acabar.. Esse é apenas o FIM DO COMEÇO neh Ana?! hahaha
Parabéns pelas suas palavras Aninha..
beijão Mandinha
s2