domingo, 9 de novembro de 2008

02:17 da madrugada.

Analiso , instante por instante e num "piscar de olhos" percebo que não quero ter a terrível acomodação de alguém que vive apenas do racional.Talvez eu saiba que minhas palavras desequilibradas não anulam meu silêncio.E então percebo que durante esse tempo todo eu quis corrigir "meus erros", que cometi querendo sempre acertar qualquer outra coisa, junto com qualquer outro alguém.
A grande questão é que cada vez mais gosto menos de tudo.Admito.
Sou fruto da teimosia humana.Descarados.

(Propondo uma estrutura de tempo sem ordem preferencial)
Meu cabelo está feio.

3 dizeres:

Rodolfo disse...

Dormir tarde demais faz mal a saúde.


*olha quem fala...

Hoss, E. disse...

Eis um motivo para alimentar algumas utopias, e desaprender tudo o que há de certo e errado.
Isso vai acabar acabando com a gente...

Unknown disse...

"Sou fruto da teimosia humana.Descarados.

(Propondo uma estrutura de tempo sem ordem preferencial)
Meu cabelo está feio. "

Adorei, Analu!