terça-feira, 16 de setembro de 2008

Os Três Mais!Mais Os Três.Três, Os Mais?

Depois de uma determinada idade a gente acredita que brincar é coisa de criança e está correlacionado a imaturidade.
Besteira.
Os meus melhores sorrisos são de brincadeiras; e as mais inúteis possíveis.(as de "mão" eu perco a linha, ha!)
A questão é que devido a isso, eu resolvi brincar comigo mesma.Funcionará da seguinte forma:
Eu me refiro a um tema, e listo as três melhores coisas relacionado a isso.(sou péssima ´para explicar brincadeiras)
O tema de hoje, como exemplo, é:
Frase:
1. "O homem é o único animal que não cresce" ( um amigo, Fred)
2."Sempre ímpar e nunca par, optei há tempos pelo diferente"(desconhecido)
3.Detesto competição intra-específica.

1 dizeres:

Rodolfo disse...

Não entendi patatífas. :-D