segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Marcelo Camelo sou/nós


A mais nova Arte em forma de música/poesia já está ai clamando meu/nosso apreço.Depois de "pintar e bordar" na ex-banda Los Hermanos, Marcelo Camelo lança seu primeiro CD solo . E já começa em grande estilo.O CD contem participações de Dominguinhos e Mallu Magalhães nas músicas Liberdade e Janta.E agora eu deixo a arte desse poeta que arranca não só minha admiração, mas meus suspiros também.Ha!(parece texto de VJ da MTV, que podre, meu deus)

Mais Tarde

Pode ser até do corpo se entregar
Mais tarde
Parece simples,mas a gente às vezes é
E o amor é lindo deixo
Tudo que quiser eu não me queixo em ser
Ai ai ai acho normal
Ver o mundo feito faz o mar
Num grão de areia

É de se entregar a sorte
Todo mundo vai saber e ver
Que o vai e vem
Pode ser eterno
Pra ver quem manda
Acho que não vai dar
Tô cansado demais
Vou ver a vida a pé
Ai ai ai acho normal
Tá no mundo feito faz o mar
Num grão de areia