quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Esse é o Cara!


Calma!Calma!
Isso não é uma propaganda política. É muito mais complexo e honesto que isso.
O nome do cara é Mário Quintana.Esse é um livro da Editora Globo sobre um dos maiores nomes da literatura.Eu não estou nos meus melhores dias e meus momentos de tranquilidade são quando eu estou ouvindo música e lendo e relendo esse livro.
Então fica minha dica.Deixe que ele fale por nós.
"A morte é a falta de assunto"
"Toda opção é um ato de desespero"
"A psicanálise?Uma das mais fascinantes modalidades do gênero policial, em que o detetive procura desvendar um crime que o próprio criminoso ignora"
"Quem nunca se contradiz, deve estar mentindo"
"Nunca me releio...Tenho um medo enorme de me influenciar"

3 dizeres:

Unknown disse...

Aiihnn Ana essas úlitmas frases entre aspas, são muito perfeitas *.*

'VAn disse...

Aiii esse Mario Quintana eh tããooo fofinhooo! *----*

Caio Ramos disse...

Indico os contos de Machado de Assis, muito melhor.