sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma razão

Essa semana a inspiração não colaborou.
Não escrevi romances, não postei postagens dignas.
E acho que a semana que vem será pior, muito pior.
Provas, provas e provas.
Pretendo usar pouco o computador, quero estudar.
Desculpe por ser assim, nada cronológica.
Deixando todos os meus leitores sem expectativa de postagem.

Ando muito confusa nas minhas ideias.
Até a palavra "ideia" está confusa,
Num sabe nem se fica ou não com acento.

Estou perdida nesse tempo humano.
Mas sei muito bem quando voltar.
Isso aqui não tem nenhum valor.

4 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

Boa sorte com as provas.

Francimare Araujo disse...

"Isso daqui não tem valor."

Sabe que as vezes me pego querendo fugir desse vício?...


Blog..blá blá!

M. V. Izquierdo disse...

Ordem, ordem!
"Isso daqui não tem valor."

Bem, tudo tem.

Francimare Araujo disse...

Tudo ótimo!

Afinal, "isso daqui não tem valor."

rs