terça-feira, 15 de setembro de 2009

PARABENS, BLOG QUERIDO.

Parabéns pra você.
Nessa data querida.
Muitas letras "anísticas"
Muitos anos de vida.
è post, é post
é hora, é hora
Ratim BUM.
Explodiu.

Meu amor, meu refúgio, meu blog.Minha DINAMITE, meu DINAMITE.
Obrigada por carregar nas costas minhas aflições, meus medos, minhas alegrias.
Obrigada por compartilhar meus momentos de euforia.
Obrigada por acolher amigos e comentários.
Obrigada por existir.Obrigado por existir um ANO.UMA ANA EM UM ANO.
Obrigada por mostrar um das várias "Anas" que sou, nesse gerúndio que é a minha vida.
Nesse presente mesclado de personalidade passada;

Um bolo, um carinho.

O blog agradece a VOCÊ.
Quem com clicks e com teclas me ajudam a construir meu amado blog.
brigada mesmo, gente.

4 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

parabéns!

Rodolfo disse...

=D

Pô, passou o aniversário de dois anos do laLand e eu nem me dei conta...

M. V. Izquierdo disse...

Sempre, sempre! Com quem será?

Anônimo disse...

Ai Lu adorei tudo, mais as palavras "anísticas" foi o melhor. Realmente não liguei a coisa com a coisa. Achei que era algo do português arcaico, sei lá.Ótimo.