sábado, 25 de abril de 2009

Letras internéticas.

Os séculos se envolvem na modernidade e tudo fica novo de novo(que porra é essa?).
Não é nada inspirado em séries globais, é apenas um novo jeito de se relacionar com as pessoas,que eu faço agora. Você lê. A gente se relaciona por letras.
A gente se apaixona por letras. A gente cria laços de amizade por letras. As suas letras me encantam. As minha letras te encantam(ou não).
As pessoas trocando relações por esse veículo, mudam suas vidas via cabo, literalmente.
A Internet desmancha casamentos e cria outros, a Internet ajuda o menino de 15 anos a usar o seu veículo através do veículo.Ela me ajuda a ter leitores, porque a maioria deles eu nunca vi em carne e osso apenas os conheço pelo o que eles querem que eu conheço.
Isso é muito legal, na net a gente tenta ao máximo mostra para todos alguém que a gente num é.Sempre as melhores fotos, sempre parecer que só gosta de coisa boa e sempre publicar só texto que a gente gosta.Sabe por que? porque quem manda no seu perfil internético é você. Eu que mando nessa porra aqui e eu faço dela o que eu quiser.
O brasileiro nunca se comunicou tanto como no orkut, nunca escreveu tanto. E leu tanto.Se apaixonou tanto.Se descobriu tanto.
Nesse veículo da industria cultural o que vale mesmo é o bom texto, não importa se você é feio ou bonito se veste-se bem ou mal( só depois), mas enfim é o lugar onde as pessoas com identidade danificada acham espaço.

Sua letra internética
Seu "eu" que todos leem
é uma droga energética
quem ninguem deles veem.
(eu sei tá podre,só quis arriscar)

"E tudo isso o bom texto supera"

2 dizeres:

Rodolfo disse...

Suas letras nem sempre me encantam. Mas isso é raro. Aliás, diria que é inviável contar a vezes em que isso ocorreu. Trabalhoso demais lembrar detalhes tão detalhados(redundância detected).
Enfim, o bom de não conhecer pessoas pessoalmente é poder idealizá-las. Por isso eu prefiro manter poucos contatos a distância: isso diminui as chanches de dar de cara com o muro.

Marcel Hartmann disse...

Poucas pessoas têm a cara de se enfrentar e admitir isso. Legal tu conseguir.