sábado, 25 de outubro de 2008

Saudades, Nina.

Antigamente eu tinha um arquivo que eu contava estórias sobre uma personagem.Esses dias estava procurando uma coisa e encontrei o tal arquivo.Faz meses que não acrescentava estórias a Nina.Num sei porque mas deu vontade de mostrar sua personalidade aos outros.Talvez seja a pior coisa que vocês já leram,mas deixa ser.Perdoe também possíveis erros de português.Resolvi não corrigir nada, eu sempre escrevia muito euforicamente e quem sabe alguma ignorância ou erro de digitação podem estar por ai.




[Uma menina qualquer, às vezes bem distante, sem querer.. Estranhamente apaixonada por nada demais. Não a chamaria de aleatória alternativa, pois temo me prender em algum estereótipo, gosta muito de vinho e bebidas em geral..Não gosta de ficar longe, e nunca suportou se esconder..Mas o que tem de mal em ficar sozinha às vezes? Sabe lidar com crises muito bem, tão bem que as vezes me assusta.. Encara o mundo com uma leve distimia, gosta do cinza de seus botões..Sempre tentando se perder pra não cair..Hipocondríaca em fase de tratamento , é ESTUPIDAMENTE EXAGERADA, baterista, gosta muito de ler, ama escrever,pintar, andar por ai na chuva e escutar música(boa música). Tem planos de se mudar pra França e viver uma vida ociosa de artista plástica marota..Ou fazer a primeira coisa que for capaz de tomar todo o seu tempo..Não mantém crenças, nunca precisou acreditar...Perde-se de si mesma constantemente, e acredita que não vale a pena procurar-se..Uma hora alguém invade sua alma e completa seu desamor.. Gosta das pessoas que a deixam respirar, e isso a faz sentir-se contagiosa e feliz, e é bom..Ama tocar piano..Se liberta ouvindo Bach...Faz desaniversário em outubro. Gostaria de virar uma estrela e se mudar para a terra do nunca.. Gostaria de sumir, espairecer..Gostaria de ficar na chuva, eternamente, sem pensar em mais nada.. Que assim não dói.
Passional, estupidamente, extremamente, cegamente Passional..Precisa de pessoas intensas pra funcionar.Espero que consigam defini-la sem julgar. Sabe? Uma palavra, um toque, um olhar..Já é feliz, só espera que a completem sem querer..Às vezes eu a deixo inerte e ela me condena por isso..Sempre falando coisas.. Mas nunca querendo dizer...Saudades Nina.]

7 dizeres:

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

Conheço uma Nina. Ela é a garota mais calada de todas.


E, apesar de ser a mais calada, é a mais expressiva.

Rodolfo disse...

Nina era o nome da minha cadelinha vira lata.

Unknown disse...

Acho que todo mundo é um pouco Nina.

Eduardo Winck Veiga disse...

Nina?
A Nina graceja!

Cris disse...

Nossa, Ana!
Estou surpresa e feliz!
Você escreve muito bem!
Não sabia desse seu talento pra Literatura!
Vou até colocar seu blog nos meus favoritos aqui.
Depois a gente troca umas idéias.
Beijos!

Cris disse...

Ops, esqueci de me identificar.
Ehehehehe
Sou sua ex-professora de literatura!

M. V. Izquierdo disse...

Muito, muito, muito bom!

Parabéns sempre!
Te adoro! saudades!