terça-feira, 18 de abril de 2023

cartinha.email.ou só um post

oi.
eu sei que você vem aqui as vezes, e eu to escrevendo pra você agora.
sabe, esses dias, eu falei do lugar que vc mora aqui no meu coração.
ocupa um espacinho perto dos hectares de coisas que não.
mas vez ou outra eu lembro de você e tenho saudade.
eu te criei gigante e dai você não coube mais aqui.
eu te amei muito, gigante mesmo.
tudo bem que eu amei outras também, mas você, você sabe, foi diferente para mim, mesmo que não tenha sido para você. 
rolou um divisor de águas, as vezes eu lembro de momentos em que, alí eu amava e sabia, era apaixonada e sabia, lembro do que c tava fazendo e de como eu me sentia, entregue.
lembro também da gente cantando, dava pra sentir o quanto a gente sentia com as músicas.
mas eu percebi que não é você, sou eu (rs) é como EU me senti e como essa experiência foi para MIM.
amar é o que sei fazer de melhor, eu me dedico ao meu amor, eu amo amar, porque eu sou capaz de sentir isso de novo hoje com quem eu amo. e não é de forma alguma uma substituição, é diferente, porque nunca vai ser igual e é bom. e é o que importa.
tem coisa que não tem nome, né?
mas eu sempre fui de escrever mesmo antes, durante e depois de cada amor.
eu to tão calma, por isso to escrevendo pouco e a calmaria é boa, sabe, de emo já foi minha fase, agora eu sou adulta.
um dia você chega lá, aí quem sabe você se entende e para de tentar provar pros outros antes de se provar.
quanto mais a gente fala mais a gente ta é pedindo ajuda e as vezes eu vejo seu pedido de socorro, mas não é mais o meu lugar de te perguntar "como c ta?"
eu não quero esse lugar, eu não sou sua amiga.

se cuida (no mais genuino que isso quer dizer, se faz carinho, pra você, não por ninguém e chora quando quiser e não prende a gargalhada e seja feliz que nem eu quando entro no mar)

passou.


A.P.