terça-feira, 18 de abril de 2023

32 anos e o beijo que encaixa

ainda esses dias eu fiz 32 anos, doidera das mais doidas esse lance de idade

eu posso comprar quase tudo que eu quero, mas mesmo assim eu falo pra mim que "na volta a gente compra"

eu posso ir onde eu quiser, mas eu gosto mesmo é de ficar nesse pedaço de terra do inteior da minha cidade 

tudo que eu queria tá aqui, perto de mim.

E mesmo assim ainda quero querer...

eu posso alcançar a brisa, o grão de areia, o cheiro da sua nuca, a saudade, a espuma
o gosto 


ainda esses dias me mudei pro interior, e, te juro, que foi quase a melhor coisa que eu fiz 

só ganha dela, o dia que eu virei pro lado e beijei minha amiga na boca 

e hoje a gente se namora, se mora 

poucas coisas, posso dizer nesses 32 anos, são tão boas quanto beijo que ENCAIXA, em caixa alta mesmo que é pra ter dimensão

ainda esses dias eu volto aqui, não prometo não