quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Recado para Giulia

“Dizem que amor é algo que nos ultrapassa, nasce dentro e expande pra fora. Talvez a dor também seja assim, embora optemos tantas vezes por vivê-la sozinha.

Ana, compartilhar com você o que doía foi um dos caminhos mais certos que tomei em 2018.

Certo porque você me ofereceu calmaria em meio as suas turbulências e as minhas tempestades. E esse lugarzinho seguro me fez um bem danado.

Certo porque assim, em meio a bagunça, você entrou na minha vida e eu na sua. você é uma pessoa incrível, que abriga uma lua em casa e um sol dentro de si.

"a vida é pra quem sente", ela me disse com o mar nas mãos. Obrigada Ana, por me fazer sorrir e por me contar sobre o tempo que o tempo tem. Que esse ano nos trate bem, ou ainda melhor, que nos tratemos bem  ♡”

Ow Giulia eu que tenho até hoje seu sobrenome escrito errado no meu celular, vou falar só seu primeiro nome.
Mulher você tem uma luz, um charme, qualquer lugar que você chega todo mundo te enxerga.
Só que o que eu vi esse ano eu não tinha visto ainda (enquanto pagava pau) que pessoa incrível, sensível, leve, fez um bem danado te encontrar no mesmo momento que eu estava me encontrando.
E vamo que ainda temos tempo de não soltar nossas mãos.

E, mais uma vez, obrigada pelas palavras, todas elas, inclusive as ditas mais de perto.

(To guardando suas palavras aqui para não perdê-las de vista)