terça-feira, 28 de junho de 2016

Marley e eu

Sábado você acredita que eu chorei com uma comédia?
É que o final é tão triste, todo final tem lá seu apelo né.
Todo final arrepia o pelo.
Que rima horrível, um horror terror de querer abraçar quem se encosta.
Às vezes a gente abraça quem está mais perto, mas a cabeça, ah a cabeça tá lá longe naquele abraço que a gente encaixa até o fim do braço.
Tem muito drama que me faz rir, de nervoso, do mocinho ansioso ou da grande identificação com quem sofre.
E o cinema se faz grande quando mostra as dores, todo mundo chorando e tentando esconder o choro.
Gênero é mentira, se a arte imita a vida, meu filme é drama-aterrorizante-de-comédia-quase-romântica.
E a mocinha, que não é mocinha, ainda nem sabe o que tá acontecendo.
Faz um tempo eu não acredito mais em gêneros.
Agora nem mais os dos filmes.


PS: não matem os cachorros.