sábado, 12 de março de 2016

Março

O que separa a gente da vida de criança a vida de adulto não é maturidade, não é idade nem tudo isso que todo mundo diz, o que coloca a gente nessa categoria adulta é percepção. Quando a gente para diante de uma situação e pensa "pqp por que eu to vivendo isso?" e também quando a gente percebe que aquilo que a gente tá vivendo acontece com todo mundo o tempo todo. Crescer é perceber aos poucos que a gente não é especial não é, com toda licença aos memes, diferentão. Tá todo mundo no mesmo barco que quando você cresce afunda e te joga no mar até você aprender a viver como a maré e desaprender e mudar e sei-lá-mais-o-que.
"Calma" ninguém consegue ter o tempo todo por isso ela faz toda a diferença quando aparece, mas eu não sei me acalmar demais porque dá sono.
Minha montanha russa é brasileira. Tá toda bagunçada e meu trilho sobe sem saber descer e desce só para aprender a subir.
Eu sou sim maré viva como diz na música e tudo que a gente vive tem seus motivos. E hoje eu acordei percebendo que eu ainda vou me ralar muito na areia, seja com garotas do litoral seja com as garotas da cidade. As ondas são quase círculos abertos.
E de quase eu entendo bem.