quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Outubro ou nada

Coloca aquele filme que faz piada com a tristeza, quem sabe eu consigo me achar cômica por tudo que vivo.
E se tudo é feito de metades, como eu já escrevi, cadê meu pedaço de torta?
Eu só estou torta, sem rumo e fumo.
Trago o cigarro
e trato o acaso.
Esses dias que eu me sobrevivo, que eu fico boiando, esperando as direções me alcançarem, porque, sinceramente, eu já cansei de me esforçar para nadar. Me esforçar pra nada.
Olha para quem já cresceu, você quer ser como eles?
Eu também não queria, mas sou metade.
Metade suficiente para te afetar.
Estar.
Que lugar é esse que eu cheguei com vinte e poucos anos?
Eu sei que eu não estou onde queria, mas eu também não pirei, não joguei as coisas no ralo.
Eu nunca gostei do meio e sempre deixei isso claro nas mensagens.
Talvez eu exploda nesse sábado, catarse que eu já senti de tristeza.
É que eu acho que vou estar bonita cantando bem alto as músicas da minha banda favorita, como se eu soubesse que vou ser feliz daqui há dois dias.
Como se eu soubesse que vou ser feliz daqui um tempo.
Como se eu soubesse com outra idade
o que eu já achei que sabia
e era só metade.