terça-feira, 13 de outubro de 2015

L

Eu te quis tanto que a gente não deu certo antes de começar, eu te imaginei com mais frequência, te fiz acontecimentos em sequência, meus batimentos e sentimentos todos dentro de uma caixa que eu te endereço do dormir ao acordar e, sinceramente, meu amor é tão bonito que você também me perde.
É que eu tenho essa mania, quase cisma e até karma de me entregar demais para as coisas que eu amo. Eu não vejo o que te trouxe a mim, mas eu te enxergo. Essas pessoas elas só te olham, guardam seu lugar, mas não tem cuidado de te perguntar porque você gosta tanto dessa música. Eu quero entender como você funciona, quando você se emociona e isso me faz gostar-ainda-mais-de-gostar-de-quem-eu-gosto.
Acho que eu teria aguentado se eu não percebesse que quando você me dizia estar indiferente com a vida você estava diferente de mim e acho que eu não gosto muito do jeito que você cresce de uma semana para outra. Você cresce rápido em um tempo que eu já cresci, tem muita coisa que martela nossa cabeça nessa idade, fica difícil até parar para respirar imagina se entregar.