sexta-feira, 27 de junho de 2014

Junho

Nasceu uma pinta nova no meu colo, fica mais pra baixo, onde você descansava a cabeça e as vezes até dormia. Perto da onde ficava a sua orelha escutando o quão forte meu coração batia por você. Mas o que bateu hoje foi uma saudadinha. Dessas suportáveis só que agudas. Dessas que faz a gente engasgar, mas que dá para engolir.

Saudade de quando eu lia livros na sua cama e você aparecia de vez em quando querendo carinho, tipo como os gatos costumam fazer.  
Eu quis chorar. Não é só por tudo isso, mas porque acabou mesmo pra gente. Acabou até o pós. Acabou qualquer contato, a gente é só um passado que dá muita saudade, mas nenhuma vontade. 
Sabe que essa pinta nasceu perto do coração. Como se você tivesse se externado e fosse só uma cicatriz sem ferida. 
E hoje eu nem quero molhar seus olhos escuros, eu só quero vê-los se expandirem para as laterais acompanhados desse seu belo sorriso. 
Acho que é sobre lembrança quando os casais dizem "pra sempre".  


3 dizeres:

Elmano disse...

Muito bom!

Diego Ponciano disse...

Lindo.

burlesque harlequin disse...

Caraio, Aninha! Só pra aumentar o coto aqui: "Muito bonito!"