quarta-feira, 4 de março de 2009

Manias, rastros e papel higiênico.

Poderia narrar um texto em terceira pessoa, e me transcender em um personagem, mas resolvi me expor um pouco.
Então, quem convive comigo sabe que eu tenho uma mania ou necessidade de assoar o nariz, quase todas as vezes que vou dormir e quando acordo.Eu tenho Rinite.Acho que dai que começou, mas hoje em dia acho que já me acostumei com isso.Quando começa a me dar sono e estou no sofá sempre espirro e tenho que ir ao banheiro.Só que desse jeito eu acabo adormecendo e o papel se perde entre uma virada e outra, tanto na cama como no sofá, e isso acaba virando uma espécie de rastro, sim, quando alguem acorda, já sabe que eu estive lá devido ao papel nojento e adormecido.
enfim, eu nem sei porque eu quis deixar isso público, mas é porque eu fui viajar e durante essa viagem,um dia eu acordei e perto do meu chinelo estava o papel higiênico.Achei engraçado.E formulei um texto.(Alguem colocou lá, sabendo que era meu)
"com medo de tudo ser tolice, e é"

5 dizeres:

Anônimo disse...

HSUASHUAUSAUHUSA

Também tenho rinite, mas não tenho essa mania. xD

Marcel Hartmann disse...

Também tenho rinite, mas não tenho essa mania. xD
[2]

Rodolfo disse...

Eu não tenho rinite e não tenho essa mania. Aliás... eca! :P
(falou o senhor "eu não preciso assoar o nariz"...)

Unknown disse...

Não tenho rinite, nem essa mania, nem nariz.

Assinado: Michael Jackson.

ariii disse...

Não tenho rinite, não tenho essa mania. e morro de rir com a sua :P