quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Agosto 2019

A gente envelheceu e quando se fala isso parece algo ruim, mas não é nesse sentido, é no sentido de crescer mudar o corpo os gestos os gostos e mesmo assim permanecer o que se é. 

Teve nossa conversa que ficou em mim, nossa afinidade que sempre foi gostosa, antes da gente começar a se machucar, a se pendurar em coisas ruins, pesadas e quase sem amor. 

Ficou isso, mas em mim você ainda dói nas beiradas, nas minhas bordas onde você não tá mais. Na minha, agora menor, culpa de ter feito você ir. 

E aí eu me agarro onde dá que são todas as coisas que eu vivi depois de você e que eu só vivi porque vivemos antes. 

Os 5 sentidos. Sentir-me toda, entregue às experiências e expulsar a saudade com alguma viagem. 

Dá certo, porque deu, né? 

Amei certo do pés ao coração. 

1 dizeres:

Anônimo disse...

Onrigada por isso... Me identifiquei tanto