domingo, 16 de setembro de 2018

10 anos desse blog e o que eu quero creditar.

Créditos dos 10 anos de blog.

Fernanda Young: eu gostava tanto de você, mas por que você anda falando tanta merda? Minha inspiração para o começo disso tudo.
Bruna Guenaga: meu primeiro amor e tudo que vem junto com esse giro de terra pessoal que é amar, namorar, viver, terminar, sofrer, reerguer e guardar com carinho. Ou não tanto assim.
Toda menina que beijou meu sentimento: queria citar seus nomes, mas não sei se vocês me permitiriam, foi esse meio termo enquanto eu aprendia quem eu era e me doava não inteira, porque eu não estava inteira.
Jana Condé: a cor nova que meu coração enxergou no céu, a delícia e a dor da reciprocidade que parou de existir, deixando meu peito mais cheio ainda de vida. Porque seja-lá-o-que-a-gente-sente é vida.
Os meses do ano: todos os textos com nome de mês onde eu meu coração falava mais alto que minha voz.
Sol: onde eu encontro todos os dias paz, o que eu sei que vai nascer mesmo nas noites que eu não durmo.
Mikas: Outra inspiração, de texto, de bio, de ser e falar o que sente. De analisar cada centímetro do nosso caminho.
Domingos: é nesses dias que parece que meu corpo vomita palavras e eu as eternizo nesses espaço, nesse canto externo de mim.
Música: é com elas no ouvido que eu me ouço melhor.
Dor: essa incrível necessidade de te espremer feito espinhas de dentro do meu corpo.
Amor: a parte mais bonita de mim.
Amigos: o respiro que eu preciso, o "tomar fôlego" antes de subir e descer ladeiras.
Mar: sua cadência no enter do meu teclado de ondas.
( ): o espaço em branco, os dias que eu não escrevi, o que eu não disse, o que eu ainda não consegui dizer porque não entendi.

*apego: será que é por isso que eu escrevo tanto?