domingo, 29 de outubro de 2017

da um puta medo né?
esse lance todo que tá acontecendo e a gente solto, largado.
encontrei amigos no metrô essa semana.
Tá todo mundo sentindo, todo mundo carregando coisa maior que o copo de breja nas mãos.
Todo mundo com medo, acuado, mas a gente continua seguindo, andando em fila indiana na escada rolante, furando catraca e conferindo o relógio.
E tenho apenas 15 minutos para acabar o almoço.
Meu pai disse para aguentar firme e confiar em deus.
Minha mãe me deu cadernos de presente
"tó bota pra fora esse choro preso nas linhas de metrô"
De noite eu me abraço na cama, "dormir é só fechar os olhos e relaxar"
mas meu pulso tá preso, meus dedos não se largam e dói acordar na madrugada
eu to engasgada
mas não posso dizer, quero mentir para mim mesma
"vai, ana, você é forte"
puta que pariu, gente,  não sou mais.
sou sensível demais para tudo isso.