terça-feira, 27 de dezembro de 2016

2016

 - toma! come da minha comida
e
me conta alguma coisa
que eu ainda não sei

Parece que tudo foi feito para me enganar. E eu deixo.
é o que eu penso nessa última terça do ano (as terças podem se inverter - Não) eu vou variando e aprendendo. Idade não diz muita coisa. Me faço jovem e velha a cada ano que passa.
Paquero garotas na orla da praia.
Depois de minutos quero ficar em casa com a minha TV, meu café e minha menina.
A gente envelhece tomando posse das coisas se apega aos objetos de valor emocional ou as músicas no ipod. Que música a gente te lembra?
Coleciono amores de uma noite só e muita saudade.

Meu corpo se desenvolve em segredo, hoje crescida, enxergo a descida do alto.



1 dizeres:

Priscilla Way disse...

A gente envelhece toda vez que achamos algo que nos dar prazer. É a vontade de não deixar isso ir embora, porque se ainda tivermos "muita jventudade, muita agua pra rolar", pode ser que isso vá embora. Entao, se eu amo algo, ja me transporto por 90 anos, se eu morrer, vou morrer com aquilo.