domingo, 21 de dezembro de 2008

Lula.

Eu gosto do Lula, gosto do seu governo. Sei que o cara num é perfeito, nem honesto, mas eu também num sou.Não que eu seja uma picareta, mas acho que nenhum ser humano é bom o suficiente para governar um país, e essa democracia é um lixo.Eu sou lixo.Apesar disso, quero ver o filme.

{Se você que foi ver "Última Parada 174", de Bruno Barreto, nos cinemas prestou atenção no pastor marido da personagem Marisa (mãe de Sandro) então você viu o rosto do ator pernambucano Tay Lopez. É esse mesmo rosto que no novo filme de Fábio Barreto (irmão de Bruno) vai representar Luís Inácio Lula da Silva. Já o papel de Dona Euridice será de Glória Pires. O filme, que vai contar a trajetória da vida do presidente, é baseado no livro "Lula, o Filho do Brasil". O orçamento da produção gira em torno de 12 milhões e começa a ser rodado em Outubro. Lançamento previsto no 2º semestre de 2009.}

6 dizeres:

Rodolfo disse...

Eu vou assistir. Eu sou toatlmente a favor do Lula.

Hoss, E. disse...

Também sou a favor do Lula, ele parece ser um cara esforçado.
:)

Anônimo disse...

Ana, sei que é meio estranho eu postar aqui, pois não nos conhecemos. Mas quando, por acaso, "caí" no seu blog e ví a postagem que falava sobre o Lula não resisti e vim comentar. Eu sou um defensor e admirador dele, acho que melhor que ele só Getúlio Vargas. O pessoal gosta de falar mal, dizendo que ele não tem estudo e tudo mais, mas não podemos nos esquecer que o antigo presidente que falava mais de 4 línguas não fez nada!
Parabens pela postagem!
xD
Cacau

Ana Luisa Pacheco disse...

Cacau se identifique.
quero comentar com vc.

Anônimo disse...

Bah, nem sabia sobre o filme. s:
Eu sou a favor do Lula por toda a trajetória dele...por tudo que ele passou para chegar onde está.

Ah, tu nem me conhece mas eu gostei do teu blog e eu precisava comentar aqui. :D

Anônimo disse...

cacau7777@hotmail.com