domingo, 29 de agosto de 2010

A dança do riso, que foi deixado no salão mais próximo.

Mais um linha e todas as palavras se conectam, mais um sorriso e todas as risadas se confundem.
Sabe quando a gente está num salão e se você focar sua atenção descobre sobre o que cada um está rindo? Então eu me  sinto mais ou menos assim , se focar a atenção em cada parte do seu corpo, vejo eles rindo para mim ou rindo de mim.
Essa sua mente não me ama, ela está sempre rindo de mim, nos meus deslizes, dos meus erros.
E o seu coração, é só eu focar nele, que vejo o quanto ele ri para mim, dizendo o quanto eu te faço bem.
Não preciso focar na sua boca,  para ver e ouvir a sua risada eu olho para os seus olhos e escuto o nosso coração.Uma melodia perfeita entre ódio e o amor.
Porque alguma parte de você me odeia por me amar demais.
Você não entende essa dança de risadas positivas e pejorativas.Aii, como é bom ver você tentando me negar.

*

Todos os dias eu durmo pensando o quão bom é estar acordada. E a cada dia eu passo a rir mais para você do que de você. E cada dia eu te odeio mais, só porque te amo demais.
Sabe quando você está num salão e se focar a atenção acha que todos estão rindo de você?
Eu me sinto assim quando coloco nossos corpos para dançar essa música infinita que é te amar. Que todos estão rindo dessa nossa dança proibida, desse nosso casal de um sexo só.
E eu deixo a sua levar a minha para onde quer, porque ela sempre procurou uma mão que a encaixasse perfeitamente entre todos os dedos tortos que outros quebraram tentando consertar.Eu te rimo em mim. Eu rio por ver você em mim.
**
Um casal nunca sabe ao certo que lado do salão está o sorriso mais sincero, mas sabe exatamente qual lugar do salão focar a atenção para rir enquanto dorme, aquele sorriso de lado que só a felicidade de cada dia pode trazer ao anoitecer.

3 dizeres:

Raphael Trew disse...

A dança de dois corações só será eterna, se conseguirem dançar sempre a mesma musica.

Tentando respirar novamente.

Unknown disse...

"E cada dia eu te odeio mais, só porque te amo demais."

UAAAAAU! que relaçao complicada,neh? mas se nao houvesse "complicaçoes" não seria assim tao interessante,não haveria mais um post perfeito escrito por ti,então..viva as complicaçoes no amor!

Rodolfo disse...

Só avisando que, embora eu não poste mais, eu continuo escrevendo. Hoje mesmo passei aqui pra fazer uns versos, ouvindo Belle and Sebastian. Caso não conheça, baixe: Tigermilk e If You're Feeling Siniter, ambos de 1996. É lindo demais.