terça-feira, 15 de junho de 2010

Bipolaridade é o paradoxo chamado de doença.

Gosto dos teus cabelos, do seu brilho que são guardados neles. Gosto de ficar a tarde toda olhando para o seu rosto enquanto acaricio teus cabelos, cumpridos, tudo isso em minhas mãos, para eu poder puxar quando você quiser ou pedir, ou somente para acariciar e ,algumas vezes, te arrepiar.
Gosto de deitar de frente para você e dividir o mesmo travesseiro, compartilhando o ar que a gente respira, como se nosso ar se completasse.Sem dizer nada,só focando minha atenção nos seus olhos e no seu sorriso.E depois te beijar, te respirando.

Gosto de pegar sua mão nesse frio e compartilhar nossos calores, mutuamente..Passo horas olhando para seus dedos, e reparando como sua mão parece a de uma criança.E de gelada ela fica quente aí eu te levo para passear segurando sem soltar  mostrando para todo mundo que quem te esquenta nesse frio sou eu.
Eu gosto de saber que te tenho.

Odeio teus cabelos, você tem mania de lavá-los várias vezes por dia e eles ficam assim brilhando,esbanjando óleo. E você deita no meu colo querendo sempre que os acaricie.Fico sempre com medo de achar caspas.

Odeio quando você deita de frente pra mim, eu fico sem graça com o seu olhar fixo.E a gente fica respirando o mesmo ar, eu respiro o ar que você joga fora e me destruo.Depois eu te beijo para amenizar a situação desconfortante.

Odeio pegar suas mãos,elas estão sempre geladas e você querendo que eu as esquente.Fico olhando para os seus dedos para ver como sua unha é feia e sua mão pequena demais.Aí a gente sai e eu tenho vergonha de desfilar com você de mãos dadas.
Eu odeio saber que não te tenho.

3 dizeres:

Rodolfo disse...

Fonte de inspiração, isso é o dinamite pra mim.
Agora, moçoila, está na hora de vosmicê ir dormir mais cedo, que tal? Ficar postando pela madrugada é privilégio exclusivo meu.

Unknown disse...

caramba! realmente o nome do post não poderia ser outro. rsrs' mas eu amei o post :) Me fez lembrar certas "coisas"..bipolares,mas não deixam de ser "coisas" por serem bipolares. :)

Marcel Hartmann disse...

Duas faces de uma mesma moeda que chamam de ~~AMOR~~