segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fica do meu lado.

Como é triste ver as pessoas perderem quem elas gostam.Você está ali assistindo um show de melancolia sem fazer nada, porque não há nada o que fazer, a vida cravou uma faca no coração de alguém e essa pessoa agoniza de dor, mas você não pode limpar aquele machucado. A única coisa que dá para fazer é oferecer a sua mão e o seu colo, avisando a pessoa que tem outras partes que ela ainda pode contar.Nem todo mundo ama a mesma pessoa, mas você se sente comovido quando observa alguém chorar por outra pessoa. Aquela pessoa não vai voltar nunca mais e não há nada, nada mesmo, que faça as outras pessoas preencherem aquele buraco. Mas temos de pensar como aquela pessoa queria que a gente estivesse se pudesse estar do nosso lado, segurando nossa mão e caminhando.
Ela não vai voltar. Em você ela vai estar cicatrizada. E de lembranças novas que se caminha de novo. Guardando sempre um sorriso de canto para quem já passou pela sua estrada.

6 dizeres:

Anônimo disse...

Mas acontece, e é da vida termos que respeitar o que acontece corriqueiramente, inevitável é tentar conter a dor!

é o que eu acho.

Rodolfo disse...

As memórias perdem o significado delas quando penso no amor como algo novo.
Nem vem. O John falou, tá falado.

Raphael Trew disse...

Os amanhas só são desejaveis, quando o hoje já não é mais suficiente.

Obrigado !

Nara Marinho disse...

me senti meio responsável por esse post. ok... provavelmente nao seja. mas me senti comovida. e sua msg juro que significou o mundo pra mim. não tem nada pra falar nessas horas é verdade, mas a unica coisa que conforta é ter gente por perto que se importa com a gnt. e sua msg mostrou isso pra mim. sempre soube que vc era minha veterana preferida, e vai sempre ser. =)

Unknown disse...

Eu me sinto mal pra caramba quando isso acontece.PÔ,você sempre quer ver seus amigos felizes e taalz,e quando eu vejo algum amigo sofrendo assim..por amor,sei lá,eu fico pensando: " quando eu sofro,é assim que ele me vê?" mas só que você não gosta do que vê,eu nao gosto de ver as pessoas que amo tristes..então,agora sei como que os meus amigos me veem quando não estou bem ,e percebo que é beeeeeeeeeeeem melhor tentar ficar bem,porque se eu não gosto do que vejo,eles tbm não,e não quero que eles sintam essa coisa ruim que é ver algm chorando.

ariii disse...

Anaaa, voce é uma linda...fiquei sem palavras. isso é TUDO. atingiu perfeitamente o qe sentimos