segunda-feira, 22 de março de 2010

Para morrer e fazer matar

Tantas vezes eu fiquei me escondendo enquanto te olhava, tantas vezes eu esqueci de me apresentar e só sorri.Teve uma vez que você me cumprimentou na padaria e eu não lavei o rosto mais naquele dia, lembro que deixei minha bochecha esperando seu beijo e que foi o perfeito encontro da sua saliva com as minhas rugas,dormi acariciando a parte que sua boca tocou.

Eu fico com vergonha de falar desse jeito, para um homem da minha idade é vergonhoso me comportar assim como um adolescente, que ganha um contato com a menina do colégio.É que quando você está por perto minha idade fica retardatária, eu quero só sentir a queimação no estomago, sentir minhas bochechas, as mesmas que já experimentaram seus beijos, corarem. Não é normal, o coração que influencia o resto das reações do meu corpo, sem que nada seja racional. E eu num sei perder a razão, eu tenho receio de me perder de mim. O que eu não percebo é que eu sempre me perco quando te acho, parece musica, mas é verdade.
Hoje estou doente, e posso morrer agora porque vou morrer com o melhor dos sentimentos, morrer sabendo que eu fiz tudo para te ter, mas você não me quis.Jamais iria querer um velho. Eu nem sei quantos anos tem, mas sei que me olhava sem nenhum desejo, me olhava como uma criança, enxergando a inocência que tanto existe nesse coração que te quer só para sentir seu corpo do lado sem nenhuma ação além de estar por perto.Você sabe que é a flor mais bonita de todo o meu jardim de pedra.

*

Porque se há uma flor aberta, é provável encontrar uma abelha morta.

*
Ele morreu com a flor no colo, a mão na bochecha e o coração doendo de amor.

5 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

UAU

Últimas frases de super impacto

Priscilla Way disse...

Noooossa! fiquei imaginando isso..tocante! uma vez minha amiga disse : " a gente só gosta de quem não gosta da gente" ? e as vezes eu concordo com isso,sabe..e acho que esse "ser" do seu post também,né? rs'

=D

Rodolfo disse...

Pedofilia? rs

Sempre vejo o lado proparoxítono* das coisas. D:
*esdrúxulo

Rodolfo disse...

AH! E eu fiz um poema inspirado em você. HUAHAUHAU
Digo, inspirado no que você escreve. Uma vez que há um pedaço do autor em cada texto...
Não leve pro lado errado. D:

M. V. Izquierdo disse...

Afinando cada vez mais; vc é tudo.