domingo, 28 de fevereiro de 2010

(Amar)gura

Montou uma guerra dele com ele mesmo. Dentro de uma cabeça com anseios, medos, metas e medo de metas. Traçou que deveria passar no vestibular sem cursinho, não atingiu, se sentiu um fracasso. Depois se contentou com uma faculdade qualquer, de fácil acesso tanto quanto a dificuldade. Perdeu o tesão na vida acadêmica e transferiu para outras coisas, nunca mais se importou em ler um bom livro, desses que quando acaba te deixa pensando por vários outros dias sobre o enredo, trama ou como você preferir chamar.


Largou os óculos e passou a enxergar o mundo embaçado. A enxergar as pessoas pela metade e não se permitir as conhecer por inteiro.

E passou a vomitar, cada emoção forte ele vomitava. Ao invés de chorar, vomitava. Ao invés de comemorar, vomitava. Vomitava restos de alimentos, vomitava palavras negativas, vomitava sangue que pingava na blusa das pessoas, na cabeça das pessoas e conseguia machucar o coração.Vomitava ódio, vomitava frustração, vomitava o peso nele mesmo.Vomitando se degenerava, se quebrava e doava-se para os outros.Doava o lado ruim e acabou afastando todos.

Teve um grande amor, e escreveu algumas letras de musicas, escreveu alguns versos de amor,mas nunca mostrou, nunca nem disse sobre o seu amor a quem amava.

Foi o vilão da própria vida e morreu para ser, finalmente, feliz.

3 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

QUE É ISSO

que foda isso aqui. tu tá melhor nesses últimos textos, na boa. e eu tive uma ideia parecida com a tua, sabe, era de um cara que trepava com vários sentimentos. ainda faço um texto disso.

beijo

Unknown disse...

"Teve um grande amor, e escreveu algumas letras de musicas, escreveu alguns versos de amor,mas nunca mostrou, nunca nem disse sobre o seu amor a quem amava."

amei! vou te seguir =D
cê já pensou em escrever um livro? tipo,eu compraria o seu livro *-*

esse final fez até meu coração bater mais forte. Lindo Blog,Lindo texto ;D

até mais. Beijos ;*

Ana Luisa Pacheco disse...

priscila teu perfil tá bloqueado,
vc também tem blog?
obrigada e beijos.