segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O gerúndio do corpo

Eu estalo os dedos, o pescoço e as costas todos os dias.

Esse atrito dos ossos com um barulho que te deixa com aflição.
que faz você me chamar de ‘louca’ e que segue um sorriso mostrando todos os dentes.
Num são só os meus ossos que fazem barulho quando colocados um para o outro, mas os meus sentimentos também, eles fazem muito barulho, eles me machucam e você ainda assim me chama de “louca” e segue uma lágrima mostrando todo o meu esqueleto de adrenalina.

Você sempre estala os dedos quando está perto de mim e sabe que eu tenho aflição. Você sabe que quanto mais você pensa nos seus sentimentos por mim, mais você tem dúvidas.Eu te machuco sem querer, na verdade eu te machuco porque você quer se machucar.Você força os dedos para ouvir o barulho, você me força para ouvir a verdade horrível, que é a minha de não te amar tanto assim como você.

O corpo (É) humano é sensacional, todas as veias, todos os ossos, tudo se movimentando, tudo vivo, tudo regulado.E todos os atritos dos órgãos, e todos os papéis, como algo Marxista.
Teorias não são o suficiente para a união do meu corpo funcionando e da minha cabeça desmoronando, do meu coração que dói.
E todos os meus estalos funcionam no gerúndio
E todo o seu desamor acontece agora.

***&***

Gente, eu estava viajando, sabe, eu sei lá. Tentei fazer uma comparação entre o estalo dos dedos e o estalo dos pensamentos, eu acho que ficaria melhor, achei horrível. Faz tempo que eu num converso assim diretamente assim com os meus leitores.Ultimamente estavam só nas escrituras ficcionais. Eu sei lá. Espero que eu ainda tenha leitores, porque a todo momento meus visitantes aumentam e eu nunca sinto os meus leitores fiéis. Acho que eu preciso de coisas recíprocas.