terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sem Serviço.

Meu pupilo.Meu nenem.Oun guti guti.Esse é meu primeiro curta.Dá trabalho, sabe gente.Eu tinha uma utopia que iria sair com uma câmera de baixo braço por aí, mas não.Dá muito trabalho.E esse é o resultado desse bimestre.
Agradeço ao meu grupo.Isso é nosso.Espero que vcs gostem e vejam os créditos até o final.Quero que vocês se orgulhem de mim e veja o que eu fiz.

4 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

CARA, QUE FODA.
Sério, eu já tive que fazer curta e eu sei que é uma coisa que demora 5x o tempo que tu vê no final. Ficou muito bom, viu, parabéns. E tu fez uma caralhada de coisas, apareceu várias vezes nos créditos. Sério mesmo, tá do caralho. E isso que tu tá no começo da facul, não?

beijo

M. V. Izquierdo disse...

Podia, pelo menos, ter durado um pouco mais.
Queria mais.
Perfeito!!! Parabéns!!!!
Casperito!

Caio Ramos Poltronieri disse...

hahaha to adorando essa divugação...xD

Livia Di Bartolomeo disse...

Sou muito suspeita pra poder dizer alguma coisa sobre o vídeo. Mas queria deixar registrado aqui como tudo isso começou. Quem diria que duas garotas iriam trazer referências aparentemente diferentes e a encaixariam assim tão bem? Sim, to falando de nós duas. Você que trouxe uma narrativa incrível baseada na sua ídola, que criou a personagem feminina e eu que abri o baú de memórias e fui resgatar a mitologia de hermes. Uau!! Fizemos milagre!!! E O danilo que foi capaz de sintetizar tudo isso e assim construímos este roteiro. Já tava foda no papel. Percebemos a complexidade de realizá-lo e até cogitamos em abandonar o projeto, lembra?
Mas fomos lá e encaramos 3 horas de gravação em pleno sábado a tarde ainda duvidando se daria certo.
E olha só!!! Conseguimos!! O grupo inteiro se esforçou, horas em pé, grava, regrava...e saiu! Lindo! Pode não estar perfeito, pode não ganhar nada, nem mesmo o casperito, mas com certeza foi uma superação! Como vc mesma disse: nosso nenem, nosso cuti....
o parto foi longo, mas a vida dele será foda