domingo, 22 de novembro de 2009

Só me ama porque eu sou de Áries.(um novo livro)

Tem uma mania, irritante, de querer achar nos outros algo incomum, querer amar alguém porque esse alguém faz aniversário no mesmo dia, querer beijar alguém porque é do mesmo signo, querer ter alguém porque algo quase banal para os outros para essa pessoa num é.Sabe essas pequenas coisas que acontecem e a gente sempre pensa que é destino? É assim que eu consigo te enxergar. Alguém comum, não na sociedade, mas comum para nós.Nós,eu, você. O nosso “eu”, que tenta sempre achar alguém que faça aniversário no mesmo dia ou no mesmo mês e tenha o mesmo signo, alguém que num pára de ouvir aquela música que a gente ouve de madrugada antes de dormir e sonha com a letra.Acontece que isso não é o suficiente, e de suficiência eu já expliquei a minha teoria.Conformidade.Cobrança.Amor muitas vezes num é suficiente, nem o mesmo signo e nem o parabéns no mesmo dia.Acontece que eu odeio a sua mania, acontece que odeio quase tudo em você, principalmente fato de não odiar tudo que é vivo em você.O ódio e o amor.Alguns dizem que não existe sentimento mais próximo, que a contradição é junção.Eu tenho minhas dúvidas.


*

Depois disso começou o diálogo, em que o ódio, o amor e a mania falam sobre os seres humanos.

*

- Eu amo sua mania de coçar o nariz com todos os dedos e depois piscar
-Eu odeio sua mania de sorrir demais quando chega nos lugares que eu estou te esperando, fico sem graça e te odeio por alguns segundos
-Eu odeio quando você fica sem graça porque eu estou demonstrando meu amor.
- Eu amo quando você dá aquela risadinha fanha e como os seus olhos ficam pequenininhos.
-Eu amo sua mania de querer imitar minha risada e gosto de dar risada só para olhar pro seu rosto e ver que você me ama naqueles segundos.
- Eu odeio seu jeito simpático e quando você conversa com outras pessoas na fila do cinema.
- Eu odeio sua mania de interpretar nossos signos.E odeio mais ainda sua mania de justificar minhas atitudes nos signos.
- Eu realmente não sei se eu te odeio mais do que te amo.E olha que você nem é meu irmão.Você é meu amor. Eu me odeio porque te amo.
- Eu odeio sua mania de querer me odiar, sendo que me ama.Eu te amo bem mais do que te odeio, só por isso aceito sua mania de ficar falando que só me ama porque eu sou de Áries.

*

Regra número 2



Cuidado! AS pessoas se amam e depois se odeiam. As pessoas se desejam e depois se repulsam. Sendo assim, sempre equilibre feito o signo de libra as coisas que você ama e odeia no “seu”amor, que na verdade nunca será “seu”.E lembra sempre que o ódio e amor andam de mãos dadas nas ruas.E aquela mão que você segura é a mesma que pode te soltar no meio da multidão.

1 dizeres:

Marcel Hartmann disse...

Putz, que do caralho. Haha, eu tbm odeio qnd ficam me comparando com o meu signo, acabam sempre acertando coisa que outra.