segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Em breve o de sempre.


Sabe, eu acho que sou platonicamente apaixonada pelo costume,ele me atrai em tudo, pra tudo,...tudo mesmo.Gosto de ter costume das pessoas, gosto do costume das pessoas.Tenho costume de perceber os costumes das pessoas, as vezes confundo com manias, mas a verdade é que num sei muito bem a diferença entre costume e mania.Tenho costume de reparar nos olhares que as pessoas lançam na minha direção, costume de recortar revistas e guardar os recortes em uma pasta e depois colá-los ou as vezes jogá-los no lixo. Ah costume de cheirar as pessoas(as próximas) na hora de abraçá-las(principalmente se estou com saudades dela).
E você tem costume do que?
(parece enquete de orkut)
Mas é porque tem muita coisa fora de costume, isso tá me deixando na Bad trip , total.
Na real nem é isso, estou na bad, porque meu sonho tá mais distante que nunca e a culpa é toda minha.
E que postagem podre.
Chega falei demais.
A ultima postagem que eu fiz eu tava bêbada, ai apaguei.Pelo menos no blog a ressaca moral é fácil de consertar agora no msn eu me fodi mesmo.

3 dizeres:

Rodolfo disse...

Ahhh... então foi isso...

Anônimo disse...

"... A falta marcada com a crise, o pé incomoda, incomoda com o furo, eu quase encosto, encosto no muro, no lado de cá no lado de cá da vitória. No escuro o teto é a laje, acende e apaga apaga a fogueira, no charco molhado de papelão, coberto de fogo com a brasa da fogueira..."
Música: Farpa Cortante

Unknown disse...

Qual sonho está distante?
Disserte sobre por MSN ou e-mail.
Grata.